Idealizadora do “Grupo La Vida“, Elaine Lys dedica-se há mais de 12 anos a propagar e resgatar a dança como filosofia de vida, de forma integral e terapêutica, sem perder a qualidade técnica e preservando a essência da arte e do empoderamento feminino.
Iniciou sua prática na dança e esporte aos 5 anos de idade, na ginástica artística, onde permaneceu e escreveu uma incrível jornada por 9 anos, passando também por outras atividades corporais e artísticas como ballet, jazz e teatro.
Professora de Dança, Yoga e Meditação para Mulheres, Crianças e Famílias. Graduanda em Psicologia, Certificada em Personal Coach e Terapias Holísticas, é apaixonada por estudar e pesquisar o desenvolvimento humano.
Em suas aulas personal, em grupo ou na Educação (Kids Yoga), utiliza técnicas para o autoconhecimento e transformação pessoal, agrega todos os seus conhecimentos de forma bastante particular, estabelecendo perfeita conexão entre corpo, mente e espírito, fazendo do seu trabalho um aprendizado sólido de altíssimo nível.

 

O que fazemos na vida, ecoa na eternidade!

(Filme O Gladiador)

 


Ginástica Artística

Dia de Campeonato – Sou a primeira da direita para a esquerda <3

Nesta foto, eu estava fazendo um mortal estendido para frente em um campeonato =)

Nesta foto, fomos surpreendidas por nossa técnica, Silvia Fioravante, enquanto treinávamos! Ah… sou a primeira da esquerda para a direita.


Grupo LA VIDA

Grupo La Vida quando iniciou… na época, chamava-se Esperança Gitana <3

Grupo La Vida hoje… crescendo e se fortalecendo com grandes mulheres !

Quando bailamos, resgatamos a nossa verdadeira essência.

Revista Folha de São Paulo

 


Meus Maiores Motivos

Sabemos que há várias faces dentro de cada mulher, e isso porque necessitamos cumprir vários papéis na vida… como mãe, esposa, filha, irmã, profissional, amiga, vizinha, empreendedora, etc… e para que consigamos equilibrar todos os nossos papéis com paixão, necessitamos ter um verdadeiro MOTIVO… aquele que nos inspira todos os dias a levantar da cama e lutar por um mundo melhor… e sendo sincera, eu tenho os maiores e melhores motivos do mundo: minhas filhas!

 


Um pouquinho do bailado… =)

 

 

 

 

Pin It on Pinterest